10
maio
11

Perpétuo

Enquanto o garoto caminhava pela rua ele pode notar a lata de lixo, milhas a frente.

Quadrada, azul e meio vazia. Parou e fitou a lixeira. Ponderava sobre coisas suas, creio eu. Observei ele de longe. Ele nem parecia se importar com as pessoas a volta.

Seu olhar era um pouco melancólico. Após 1 minuto parado, apenas olhando, abriu sua mochila…tirou uma boneca de dentro. Jogou-a dentro do lixo.

Fechou os olhos como se esperasse uma tragédia. Foi abrindo devagar e viu a boneca no meio do lixo. Tudo parecia normal. Nenhum membro perdido, tampouco litros de sangue. Parecia aliviado! Como se a boneca pesasse uns 50 quilos na sua mochila. Sorriu, suspirou e seguiu.

Curioso cheguei perto do lixo e vi a bonequinha. Curiosamente, pude sentir a sensação daquele garotinho. Leveza contagiante.

Sentia o vento forte no rosto. O garotinho e sua boneca haviam ficado para trás.

=)

Anúncios

0 Responses to “Perpétuo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: