03
abr
11

Diálogos #2

– Para mim temos uma vida somente. Portanto devemos fazer o máximo dela. Não vejo absolutamente nada que indique mais de uma vida ou vida após a morte.

– É muito egoísmo seu e pretensão demais afirmar que nós temos uma vida só e acabou! É absurdo!

– Egoísmo? Pretensão? Não sou eu quem afirmo e lido com certezas. Não sou eu quem sou conhecedor do cosmos e todo seu propósito estelar. Pretensão é de quem afirma ser óbvio e lógico existir múltiplas vidas além desta, sem se dar ao menor trabalho de evidenciar tal afirmativa. Egoísmo é achar que em um universo tão vasto e desconhecido como o nosso, existe um super ser, oni-tudo que se preocupa com um-por-um de nós. Você não acha que se ele existisse de fato, não teria coisas mais importantes pra se preocupar do que você faz com sua vida ou deixa de fazer?

– …

Anúncios

0 Responses to “Diálogos #2”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: