14
mar
11

Pacman

Poster A4 feito por mim. Tive uma idéia com o jogo Pacman e resolvi desenvolver um poster.

Inspirações óbvias – construtivismo russo/Bauhaus.

 

2 Responses to “Pacman”


  1. 1 Renato
    março 14, 2011 às 10:00 pm

    Po cara, Ficou legal meio retrô as cores primárias eu sei que vem da Bauhaus e o taçado regular também, mas oque vem do desconstrutivismo russo?
    Faz um pac man com esse layout hehehe
    abs

  2. 2 Fred
    março 15, 2011 às 10:38 pm

    ficou show!

    =]

    se cuida meu brother!


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


