07
fev
11

3650 dias

Como um carimbo.

É assim que a música funciona comigo. Vivo momentos e alguns deles se associam a músicas.

Eu não curto música e raramente escuto elas. Verdade. Isso não significa que um viciado que escuta rádio todo dia goste de música mais do que eu.

Na verdade eu não sei se gosto de música de verdade. Quando escuto as que seleciono, lembro dos momentos que eu associei a elas. A música em si pouco importa e sim as lembranças e emoções que elas evocam.

Para mim música é isso. Um instrumento poderoso de memorização. Com aquelas músicas que eu não consigo fazer links emocionais, simplesmente analizo-as de um ponto de vista mais superficial. Letra, melodia…acho que por ai.

Talvez por isso eu escute tão pouco ou não fico procurando música, bandas novas ou procurando o último CD daquele artista…não é assim que funciona para mim.

Músicas…são poucas, mas irei bem de vez em quando dividir essas poucas que me dizem algo…que me recordam momentos…como essa agora. “Ten Years Gone” do Led Zeppelin.

Comentário feito no vídeo. Achei genial.

“John Bonham died only cause God needed drum lessons.”

Anúncios

0 Responses to “3650 dias”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: