31
jan
11

Traduções #2 – Sonhando sombriamente…

Foi como sempre. Gelado. Grosso. Escuro. Vermelho.

A boa sobre palavras é um assunto ambiguo – Elas não significam nada, elas significam tudo.

É confuso, eu sei. Deixe-me explicar melhor. Eu posso dizer para alguém que eu sou confiável ou que eu jamais machucaria ela. Em seguida eu enfio uma faca nas costas dessa mesma pessoa, dizendo “Olá! Sou eu!”. Entende? Esse é o motivo.

Pessoas gostam de acreditar no que lhes conforta mais. Não importa se realmente é verdade ou não.

– VOCÊ É LOUCO! MALDITO! ME SOLTE!

– NÃO ME interrompa…entendeu?!

– Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahgh!

Ok. Agora você entende? Isso explica as algemas em suas mãos. Imagine como seria difícil fazer tudo isso sem elas? Impossível!

É meio tarde agora. Tudo isso. Está no meu código genético, boiando nos meus genes. Eu não posso impedir isso. Ninguém pode. Na verdade eu não quero parar isso.

É como se tudo fosse um sonho obscuro, borrado. Algumas vezes eu posso ver ele claramente, mas grande parte não.

*Som de carne sendo cortada*

Descanse. Faça sua parte no meu legado. Eu tenho você imortalizado. Livre de todas essas barreiras. Essas barreiras que lhe fizeram fazer o que fez. Sinta sua vida drenando lentamente. Feche os olhos, aceite isso. Não fuja. É inevitável. Acabou.

E irá acontecer de novo. E de novo…e de novo…de novo…nesse estado eterno…sonhando sombriamente…

2 Responses to “Traduções #2 – Sonhando sombriamente…”


  1. 1 .
    janeiro 31, 2011 às 10:14 pm

    você se inspirou num personagem que já existe, então isso é um fake?
    bom saber que pelo menos sua criatividade voltou

    • janeiro 31, 2011 às 10:28 pm

      Sério que me inspirei num personagem que já existe?!
      Caraca…nem havia notado.
      Obrigado por me avisar. ^^
      Irei tomar cuidado para que nenhuma lei de propriedade intelectual seja violada.

      A propósito, usa sua conta original ou você também curte um fake?

      afluoxetina.wordpress.com
      IP – 187.107.242.xx

      .
      187.107.253.xx


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


