31
jan
11

Traduções #1 – Oco.

Como devem ter notado, tenho escrito fragmentos do que será uma história que estou fazendo (basta ver meus últimos posts em inglês). Por qual razão em inglês? GRINGO LOVER!? Não. Como mencionei anteriormente tenho feito isso para treinar meu inglês, mas por razões de “background” tanto do personagem quanto da história em si, irei começar a traduzir os fragmentos já escritos. Em breve iremos encorpá-los e finalmente darei nome, localização geográfica e inserção sócio/cultural deste personagem.

*****

Costumam dizer que “Lar é aonde nosso coração está…”

Eu tive minha cota de escuridão. Eu queria poder fazer diferente, mas eu…como posso dizer? Digamos que eu tinha minhas mãos amarradas.

O vazio, a elusiva sensação de bondade…um disfarce, uma ferramenta que me faz parecer com eles…

Não há palavras que poderiam descrever isso. Ações seriam melhores. Deixe-me mostrar, em algumas, como as coisas funcionarão.

Você fará como eu mandar, pois você não tem realmente uma escolha. Eu tenho você onde eu quero. Sob meu controle. Você é meu marionete e eu segurarei essas cordas firme.

Dance no meu tom, divirta-me. Eu deixarei você saber quando acabar. Bem, na verdade você irá notar por si mesmo…algo do gênero…

Você fez coisas más. Não importa o quanto você tente cobrir seus rastros eu SEMPRE estarei um passo à frente…sempre.

Você abortou seu julgamento. Eu irei fazê-lo corretamente agora.

Eu sei, não mentirei…eu faço como bem desejo…eu tenho minhas necessidades para satisfazer…

Seu tempo acabou e minha paciência também. Adeus…descanse em pedaços.

Eles dizem que o lar é aonde nosso coração está…mas aonde está nosso lar quando você não tem um coração?

 

0 Responses to “Traduções #1 – Oco.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


