24
jan
11

Jesus devia ter apanhado mais?

É o nome do post vem de uma comunidade criada no orkut uns tempos atrás. Ela foi criada, recebeu umas 5 mil denúncias e agora voltou dizendo estar em prol do livre pensamento/liberdade de expressão. O que não deixa de ser. Não chequei o conteúdo dela, pois não é aberta ao público.

Partindo do mesmo pressuposto da liberdade de expressão criaram uma comunidade que repudia a citada anteriormente. Uma cristã criou -> Comunidade aqui <- em “defesa” a Jesus. Resolvi dar uma olhada nessa comunidade e seu único tópico chamado “Deixem sua opinião aqui” e devo assumir que algumas pérolas me chamaram a atenção.

Cara, eu não desejo que você pague muito caro por isso. Agora, acho uma aberração de sua parte, falar que aquele que te sustenta todos os dias, aquele que te coloca de pé toda manhã, aquele que está te proporcionando tudo para sua vida, deveria ter apanhado mais.
E ainda acho mais hipocrisia da sua parte, falar que isso é liberdade de expressão, isso é uma ofensa. Liberdade de expressão, é ter seu direito de constatar e não ofender a crença dos outros com palavras chulas.”

Observem o negrito. Isso tudo. Acontece que quem criou a comunidade, caro cidadão, nem sequer acredita na existência do super ser, Jesus. Portanto para ele Jesus não passa de uma figura folclórica da bíblia (que está cheia delas, por sinal). Entendam isso. Por sinal ele fez uma constatação. Jesus deveria ter apanhado mais. Não há nada de chulo no NOME da comunidade.

Então se eles não acreditam no amor de Cristo, não devem acreditar em mais nada.

Errado.

As pessoas sofrem no amor, na vida profissional, ou até num amor não correspondido, o que acontece, a raiva. daí começa a criar esse tipo de coisa.”

Ó sim. Pois toda e qualquer manifestação de descrença a Jesus só pode ter um motivo – Ódio. Logicamente! Como não havia pensando nisso antes!

kraca ñ da pra acreditar em tal coisa e deprimente a q ponto chegamos de ter pessoas q acham bunitinho fazer esse tipo de comunidade concordo q ñ e proibido manifesta um pensamento mas isso e mórbido e nojento.”

Uh…ok campeão!

E a cerejinha do Sundae…

achei isso um absurdo! Fiquei horrorisada! Que tipo de pessoa faz isso? Quem faz isso, não é ateu não! Ateu é quem não tem religião, mas acredita em Deus. Pessoas que não acreditam são chamadas de agnósticos.”

Ó não! Então…esse tempo todo eu acreditava em Deus e não sabia! Não! Nãoooooooooooooooooo! Dicionário filha, dicionário!

E no mais a comunidade e a opinião dos membros se vale de “Ofensa/Falta de respeito/absurdo/não acreditar é uma coisa, mas isso é ofensa”. Resumindo – um bando de pessoas dizendo exatamente a mesma coisa, mas com aquele intuito de “deixar minha opinião pra todos verem”. Podiam resumir todo o tópico em uma simples frase.

Eu acredito em Jesus. Logo quem coloca em cheque sua veracidade ou debocha dele me irrita profundamente, pois é algo muito importante em minha vida. Não desejo retribuição divina a quem faz isso, mas que ele vai queimar no inferno ele vai! Ah se vai!

Isso seria basicamente o conteúdo da comunidade. Cara se eu acreditasse em Jesus e não fosse fanático como muitos são, não me importaria muito com isso…afinal criar ou não uma comunidade muda tanto o fato assim de quem Jesus foi ou deixou de ser?

E outra o cara chamou JESUS de frouxo, mas todos levam pro lado pessoal. Como se Jesus fosse uma propriedade deles. Um direito. Logo se ofendeu Jesus tá me ofendendo!

Nossa mãe. Aonde esse mundo vai parar. =\

Anúncios

0 Responses to “Jesus devia ter apanhado mais?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: