29
ago
10

Pulseira do Poder!

Depois do Mjolnir, das luvas de Thor, da pirâmide que trazia equilíbrio e do anel do humor que mudava de cor devido a temperatura e não humor, chegou a POWER BALANCE! A pulseira que aumenta seu equilíbrio de forma natural.

Pulseira que aumenta equilíbrio?! Má como?! – É tudo muito simples comissário! Esse cientista da NASA que a desenvolveu, explica tudo!

Consiste numa pulseira com um holograma quântico feito a uma frequência que entra em contacto com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas electrónicos, físicos e orgânicos do corpo. Dos seus benefícios, destacam-se a melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar.

Awwwwwwwww sim! Agora tudo faz sentido. Ufa, por um momento achei que essa pulseira fosse mais uma daquelas baboseiras pseudocientíficas, como Astrologia e afins.

Bom, imagens mostram mais que palavras, não é o que costumam dizer? Então abaixo segue um vídeo da prova sem valor algum que essa pulseira funciona.

Bem, isso prova tudo né. Um vídeo, duas pessoas. Cara, realmente depois dessa quem não acreditar nessa pulseira só sendo muito imbecil né? – PÉEEEEEEEEEEE ERRADO!

A sirene anti-porcaria-pseudo-placebo-científica apitando!!!! Por que será?

Acontece na realidade que essa porcaria de pulseira não funciona. Sabe por que? Pois sua explicação científica não faz o MENOR sentido. Um estudo feito numa universidade de física em Madri, comandada pelo professor Jesús Javier Rojo contou com a participação de 79 voluntários – e o mais importante – foram executados testes duplos cegos.

Nem os instrutores nem os voluntários sabiam quais pulseiras tinham o holograma e quais não tinham. Ao final do teste foi notado que a pulseira não fazia a menor diferença! Por que será né?

O fantástico aleatório desses domingos da vida (não vejo esse programa faz mais de anos) andou exibindo uma reportagem que essa pulseira foi colocada em foco também. O vídeo segue abaixo:

Essas pulseiras custam até 60 dólares, dependendo da fabricante, mas não chegam nem a custar 2 dólares para serem produzidas. Beleza não?

Isso é mais uma daquelas palhaçadas pseudo-científicas que se apóiam em um bando de palavras difíceis em sua explicação e como sempre a física quântica é utilizada como uma forma de “Ei, é algo experimental!” ou como diriam em inglês é “cutting-edge technology” ou tecnologia de ponta.

Isso parece aquelas receitas ridículas de “sucos” dos “famosos” que essas revistas imbecis de moda e corpo falam. Sucos que “tiram” a fome e você perde 4-5 quilos em uma semana. Coisas absurdas e perigosas que são publicadas de maneira livre e sem restrições para as pessoas. Pessoas mais desinformadas veem essas coisas e compram/executam sem o menor cuidado.

Aonde tiver pessoas assim, sempre existirão os espertos prontos para lucrar em cima. Cabe as pessoas mais informadas denunciar esse tipo de charlatanismo afim de que essas coisas se alastrem com menos violência.

Ai ai, eu e meu utopismo.

Um artigo mais completo sobre a fraude pulseira milagrosa está no Ceticismo Aberto – excelente site por sinal.

Anúncios

1 Response to “Pulseira do Poder!”


  1. 1 Li
    agosto 30, 2010 às 11:07 am

    “Consiste numa pulseira com um holograma quântico feito a uma frequência que entra em contacto com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas electrónicos, físicos e orgânicos do corpo.”
    Hummmm, será que se colocar isopor em volta da pessoa o campo magnético será afetado?
    ahuhauahuhauhuhuhuahuhaua

    Fico a pensar, se eu colocar em cada perna e braço, eu flutuaria?!

    É engraçado pensar, que se isso realmente funcionasse, 60 dólares, seria muito barato, não?!

    Muito bom!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: