02
jul
10

Brasil? Ah! Saiu.

É, Holanda 2 x 1 Brasil.

Olha eu não sou entusiasta de futebol, não manjo disso mas vi o segundo tempo (enquanto almoçava) e devo dizer – Foi hilário!

A expulsão do jogador brasileiro, pisando na coxa do holandês. Kaka xingando e sacudindo os braços e Robinho dando esporro um companheiro holandês (jogam em algum time europeu da vida) em beira de campo. Após o primeiro gol holandês do empate deu-se pra notar visivelmente o desequilíbrio do Brasil. Após o segundo a sentença tava assinada já – Derrota.

Sinceramente não sei como que a Holanda não fez mais, perderam um bando de passes na boca do gol brasileiro depois do segundo. Imaginem? Holanda 4 gols? Eu já imagino o Kaká simplesmente caminhando e sentando no banco pensando “Eu desisto!”

É chato perder? Não. Por mim tanto faz, mas entendo para os entusiastas como isso chateia. Fazer o que. Perdeu.

Vejamos se agora Dunga voltando pra casa esfrie a cabeça, visto que a pressão de ganhar acabou. Aliás, ele vai é se irritar mais do que nunca agora. Meio mundo caindo na cabeça dele devido a derrota.

Hoje o Brasil voltou pra casa tomando uma laranjada.

Mecânica…

2 Responses to “Brasil? Ah! Saiu.”


  1. julho 2, 2010 às 2:40 pm

    Dunga já não é mais o tecnico da seleção o/
    Disse que só ia ficar 4 anos mesmo, mas duvido que se o Brasil tivesse ganho a Copa ele nao ia querer ficar mais 4…

    Otima imagem.O Grande Brasil fora da copa, que legal 🙂

  2. 2 Piroco do Amor
    julho 4, 2010 às 3:04 am

    É minha gente… O que mais poderiamos esperar de uma seleção como essa, aonde jogadores simplesmente jogam sem amor à nação e acham que estão em um mero campeonato disputando cocaína e crime organizado, ou melhor, Flamengo e Corinthians. Não sou exímio entendedor de Futebol, mas foi ridículo. Lamentável ainda ver Felipe Mello com suas atitudes de “pé curto”, em termos conhecidos Delmo, diriamos que no primeiro tempo ele jogou razoávelmente bem, no segundo feedou tudo e deu rage quit (cartão vermelho). Hahaha, é isso ai. DEFISS HOLANDA WINS!


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


