22
jun
10

Celular = Celulite*

Continuando a onda do post anterior, falando a respeito de vossas QUERIDAS OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL!

Ontem, por volta das 18h da noite, finalmente conseguimos cancelar a porra da Oi Lixo Total. Precisou vir o Lázarento Ramos para cancelar, pessoalmente a bagaça. Ele se sentiu responsabilizado por tamanha falcatrua e mobilizou atendentes para que o cancelamento fosse feito.

Problema resolvido! Eeeeeeeeeeee! Agora vamos ver a copa e comemorar…

PORRA NENHUMA!

Como mencionado, meu celular foi CANCELADO! Agora a brincadeira, a cerejinha do sundae acabara de começar – Procurar uma nova operadora com custo baixo!

Pus minha roupa, minha armadura de guerra e fui para a rua com meu celular DESBLOQUEADO (entenderão a razão da caixa alta logo a frente) procurar uma loja qualquer para a aquisição de um novo plano. O atendente da Oi havia me dito que mesmo sendo cancelado meu celular, eu poderia reativá-lo e manter o mesmo número. A chamada PORTABILIDADE. Feliz sabendo disso, fui em uma loja e comecei a conversar com a vendedora.

Simpática, me ofereceu mundos e fundos:

– Quero um plano de 50 reais por mês…

– Bem, temos o Tim da Vinci, o Tim infinity, o Tim Megaplus Master, o Tim Harry Master on the floater Bay, o Tim Wee-gee on the Mac-Lee o Tim…

– Quero APENAS um plano de 50 reais por mês no máximo…

Com um pouco de receio, ela puxou debaixo da mesa uma cartelinha empoeirada e desbotada. Abriu-a e apontou para um plano, pouco legível, aquele papel devia ser muito velho:

– Bom, temos esse plano, TIM MISERABILITY, 60 minutos por esse valor durante um ano e depois 50 reais.

– É esse que eu quero.

Com um semblante decepcionado, ela acatou minha decisão e começou a preencher os papéis. Munido de toda documentação logo estava eu contemplando o novo chip e um “É isso! Muito obrigado e qualquer coisa é só reclamar aqui!”

Caralho! Menos de 15 minutos e eu já tinha um celular novo?!?! Impossível! Era tudo lindo, como diria Caetano Veloso. Fui para casa feliz e leve. Chegando lá fui colocar o chip no meu celular DESBLOQUEADO para somente então me deparar com um DIGITE CÓDIGO DE DESBLOQUEIO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Dai lembrei da Claro. O meu celular era da Claro. Eu desbloquiei o desgraçado e estava usando um chip OI nele todos esses anos. Como caralhos o chip da TIM tava pedindo código?! Lei de Murphy!

Fui pra merda da loja da TIM, procurar uma solução.

– Oi, meu celular tá pedindo um código carniça. Ele era da Claro, mas eu usava chip Oi nele. Que isso?

– Ueh? Deixa eu ver… IIIIIIH! Tá bloqueado mesmo!
– …

– Acontece. É bem raro isso, mas seu celular foi desbloqueado PARCIALMENTE (caralho, como assim?!?!?!?!). Vai ter que levar na Claaaaaaaroooooooooo…

E finaliza a frase com um sorrisinho. A vendedora já sabia o que eu teria a minha frente. Uma nova missão. Agora meu algoz é a Claro e sua burocracia INFINITA. Vão pedir até a minha avó de documentos para executar um simples desbloqueio. Eu pressinto isso.

Vou entrar na loja e os atendentes tramarão entre si:

– Alá! Olha a cara daquele idiota. Iiii ele quer desbloquear o cel?!?! Passa esse otário pra mim! Tá ferrado! Vou lenhar a sanidade dele!

Para quem acredita em boa vontade de atendentes de telefonia móvel, abaixo segue o conselho do Gen. Ackbar…

Difícil…

*Celular = Celulite? Sim! Pois todo bundão tem!
2 Responses to “Celular = Celulite*”


  1. junho 22, 2010 às 10:11 pm

    TIM MISERABILITY

    essa foi boa rs

  2. 2 Jenyffer
    junho 24, 2010 às 10:42 am

    É… Todo mundo um dia passa por problemas com a telefonia móvel no Brasil…


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


