01
abr
10

Me converti a Jesus!

Pessoal, quero contar a todos a história de minha revelação. Finalmente senti o toque de cristo em meu coração!

Ontem estava eu voltando da faculdade, quando passo por uma igreja metodista. Sempre passava por ela todos os dias e dava risada, daquele pessoal todo rezando alto e etc. Sempre achei aquilo desnecessário e de um fanatismo exarcebado. Agora entendo como eles se sentem e essa alegria de ser de Cristo tão contagiante!

Então, passando pela igreja resolvi entrar. Pensei “O máximo que irá acontecer será ouvir um não na entrada dai eu saio.”

Acontece que entrei na Igreja e o rapaz na porta deu um belo sorriso e apenas perguntou “Sua primeira vez?” dai eu respondi com a cabeça e adentrei a igreja. Chegando lá o pastor estava falando algo sobre o evangelho de Mateus. Sentei e fiquei observando. O pastor ao notar que eu era novo ali, assim que terminou de falar sobre o evangelho de Mateus, dirigiu sua palavra a minha pessoa. Perguntou quem eu era e o que eu procurava. Respondi “Não procuro nada, sou ateu e estou aqui de curiosidade. Queria conhecer de mais perto um culto metodista.” Ele abriu um sorriso e pediu que as pessoas fizessem uma roda a minha volta e rezassem em nome de Jesus. Eu fui sendo tomado por aquela gente, super simpática que diziam “Prepare-se para sua revelação!”

Logo após, senti uma energia contagiante me invadindo! Senti um fogo interno, uma sensação maravilhosa! O sangue corria rápido e eu quase desmaiei. Fiquei de joelhos, tonto. O pastor veio falar comigo logo após perguntando “Não é maravilhoso receber o espírito santo?”

E foi assim. Simples assim. Deixei de ser ateu, abandonei essa vida vazia e a preenchi com Cristo! Agora espero poder ajudar outros ateus perdidos a se encontrarem! Abraços a todos!

PRIMEIRO DE ABRIL! UEHuEHueHuEHUEHUEHUHEUEHUEHuEHUEHUEH!

Certamente! O dia que eu tiver uma revelação será num neurologista e será tratado com remedinhos! Abraços pessoal!

Anúncios

3 Responses to “Me converti a Jesus!”


  1. abril 3, 2010 às 7:30 pm

    eu acreditei!!!
    ai que vontade de me bater, não acredito que acreditei no que vc escreveu!

    é, e o neuro? ( olha a minha neura rs)

  2. 3 Jenyffer
    abril 3, 2010 às 11:42 pm

    Putz…
    Definitivamente eu acreditei… Aff… Vc escreve bem mesmo!!! kkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: