31
mar
10

Starlight

Esse post é sobre a Muse – Starlight, uma música que tenho ouvido um bocado ultimamente. Raro é eu ouvir música, mas algumas delas costumam despertar coisas positivas em mim. Ai segue o vídeo e a letra traduzida por mim. A propósito a tirinha está saindo! Aguardem!

Para longe
Este navio está me levando para longe
Para longe de minhas memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

A luz da estrela
Eu irei seguir a luz da sua estrela
Até o fim de minha vida
Eu já não sei se isso vale a pena mais

Segurar você em meus braços
Eu só queria segurar você em meus braços

Minha vida
Você eletrifica minha vida
Vamos conspirar para reacender
Todas as almas que morreriam apenas para se sentirem vivas

Eu nunca te deixarei partir
Se você prometer não sumir, nunca sumir

E nossas esperanças e expectativas
Buracos negros & revelações, yeah
Nossas esperanças e expectativas
Buracos negros & revelações

Segurar você em meus braços
Eu só queria segurar você em meus braços
Eu só queria segurar…

=)

4 Responses to “Starlight”


  1. 1 suelennunes
    abril 1, 2010 às 6:26 am

    Eu também amo essa música! Ela é altamente viciante! =)

  2. abril 3, 2010 às 10:42 am

    Curuiz! Eu havia acabado de copiar um post seu para meu blogue e estava atrás dos créditos para citar e referenciar o autor e quando comecei a ler quase dei um treco! Excelente!!! Vou linkar seu sítio eletrônico ao meu. Muito bom mesmo!

  3. abril 3, 2010 às 7:33 pm

    deus, vc ta apaixonado ou é o tumor na cabeça?


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


