26
mar
10

3000 – Apocalipse NOW!

Olá a todos! Após um longo jejum de posts, cá estou eu postando algo. Serei breve, não terei assunto específico a tratar neste post, apenas divagarei!

Como o título sugere, meu blog finalmente atingiu a marca das 3000 visitas! Aliás, 3030 hehehehehhe. Fico feliz em saber que cada vez mais recebo visitas e como as pesquisas em ferramentas de busca tem gerado visitas ao meu blog. Muito bom saber que em algum momento, os textos disponibilizados aqui possam servir de ajuda para alguém. Muito bom mesmo!

Algumas semanas atrás tivemos umas notícias bem absurdas envolvendo religiosos – Escândalo da carta de 20 anos atrás denunciando um pedófilo na igreja, onde o papa estaria envolvido no abafamento do caso. Uma comunidade bíblica norte americana que queria apedrejar a baleia que matou a treinadora (aquela do parque aquático) juntamente com o dono do parque, pois permitiu que a baleia continuasse lá.

Novidades para o blog – Um header está em fase de produção. Em breve esse retângulo vermelho sairá e uma imagem bem bacana tomará o seu lugar. Tirinhas – Andei fazendo uns “sketches” essa semana, de um personagem sobre uma possível tirinha que irei lançar aqui. Não tenho data de lançamento nem de peridiocidade para esta tirinha, é um projeto sob avaliação ainda. Preciso achar um método de produção que me satisfaça, atenda minha proposta e seja rápido. Serão desenhadas a mão e nada de computador. Máximo retoques no photoshop, mas a idéia é que pareçam rabiscos despretensiosos. Spoiler que darei de antemão – serão com conteúdo cômico e ligadas a religião. Aguardem!

Link novo – Academic Earth, link passado por um amigo, onde aulas de diversas faculdades FUTITAS (Yale, Harvard, Salsicha, panqueca, etc) estão disponibilizadas em stream para ser vista por todos. Já comecei o curso de biologia evolutiva, muito bom! Recomendo a todos!

Dedico esse post aos meus queridos 3 cavaleiros do apocalipse (comigo somos 4).

Conquista (ou anti-cristo) – Aquele que é neurótico, sarcástico e ácido. Frase preferida  “O problema é que…

Guerra – Aquele que deseja o apocalipse zumbi mais que tudo. Frase preferida “Caguei ó!

Fome – Aquele que está sempre atento a tudo e a todos! Frase preferida “Hã? Que?!

Morte – Aquele que mata o tesão de qualquer um quando conta como foi de viagem. Frase preferida “…”

São meus fiéis companheiros, amigos de conversas sérias e completamente descabidas as vezes. São irmãos de sangue! Brothers in arms! \o7

Estaremos juntos quando o apocalipse zumbi chegar. E iremos levar o inferno a eles!

Abraços a todos e até breve!

3 Responses to “3000 – Apocalipse NOW!”


  1. março 27, 2010 às 1:49 am

    Ok… talvez eu seja lerdo

  2. março 27, 2010 às 12:29 pm

    Seu fela da gaita! Eu não falo asism não!
    Foda-se TU-TO!
    caguei ó!
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    superman pose now
    \o7


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


