20
mar
10

Puzzle box 3

A nível de explicação – Puzzle box pois são textos fragmentos, com alguma relação a minha vida ou não. Textos desconexos, como peças de quebra cabeças. Se eu juntasse todos e o encaixe fosse possível, teríamos um fragmento de quem eu estou, sou, fui. Analogia explicada, vamos adiante. =)

E essa é você. Anos e mais anos se passaram desde nossa mútua descoberta. Nos aproximamos rapidamente, como se já nos conhecessemos a séculos. Era tudo muito colorido e o carinho só crescia. Havia descoberto alguém com quem pudesse ser eu e admirar. Aqueles olhos esmeralda, sempre me fitando, ora com desdem, ora com carinho, ora com ciúmes, ora com manha, ora com alegria! Sempre tivera um sorriso, como eu diria, arrasa quarteirão. Sempre tivemos os mais loucos papos, mais plena confiança. Como era bom.

Tempo passou e nos afastamos. O contato permanecia, mas já não com o esmero de antes. Ainda sim o carinho permanecera. Daqueles que não somem, são imunes ao tempo e o esquecimento. Aquele carinho que fica hibernando e acorda vibrante, quando a gente se vê. Inexplicável, incrível, adorável.

Agora? O que será será! Tenho as mais doces lembranças e sempre que penso sorrio, muito. Sorrio como anos atrás, quando nos conhecemos. Sorrio! Sinto-me leve, livre, pensamentos quase que algodão. Sem exagerar nas figuras de linguagens, expressões ou analogias. Não importa os anos, meses a vida! Essas lembranças carregarei sempre. Sempre serão doces e sempre irei sorrir. Sempre.

Fonte inesgotável. Hahahahahaha. Isso daria um belo testimônio, que ela sempre me pediu. É, quem sabe? =)

0 Responses to “Puzzle box 3”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


