05
fev
10

Ironia divina?

Olá pessoal! Hoje o post é simplesmente para deixar registrado o meu “Boa champz!” para o querido Padre Marcelo “Poser” Rossi. Aquele mesmo! Que batizou a Sasha (Xuxa, sendo mãe solteira, fez sexo fora do casamento) mesmo sendo algo proibido pela ICAR. Seria por questões monetárias? Promoção pessoal? Poser? Nah! Que nada! Ele é apenas um homem de Cristo!

Humildade x 7 + Saúde + Criatividade + Disposição (algo assim) são os 10 pedidos diários do Poser Marcelo Rossi quando acorda (de acordo com entrevista dada ao repórter inexperiente, antigo quadro do CQC, com o Danillo). Bom venho aqui trazer um vídeo bem curtinho que coloca o Padre Poser Rossi na lista das “Falhas épicas”! Vejam só –

Se Deus realmente existisse, diríamos que ele deu uma tremenda sacaneada no padre Marcelo Poser! Realmente! Sendo padre ele quase foi massacrado, imagine se não fosse! Tava morto!

Já sei que vai ter gente dizendo que foi “graças a deus!” que o ataque de cães não foi pior. A questão é que a postura dele de procurar graça divina mediante um ataque canino, pelo visto não funciona (quem salvou o traseiro dele foi a mãe)! Mesmo ele afirmando com toda certeza de que faria isso. Cômico é ver o Poser Rossi mandando “beijo mamãe! Te amo!” como se fosse algo do gênero “Apesar disso, não estou nem com um filetinho sequer de raiva.”

Claro Rossi, continue sendo nosso Poser católico favorito. Nós te amamos!

Os animaizinhos subiram no monte! Os animaizinhos subiram no monte! \o/

Anúncios

1 Response to “Ironia divina?”


  1. 1 suelennunes
    fevereiro 5, 2010 às 8:25 pm

    hahahhahahahhahahah, tosco!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: