22
dez
09

Feliz Natal!

Não, não! Eu não acredito em papai noel não pessoal, mas venho igual desejar algo positivo para o pessoal deste blog!

Aliás, aproveito e deixo um texto bem humorado, para aqueles que ainda tem alguma dúvida sobre a existência ou não de papai noel -> clique aqui <- a física/matemática e suas bases são amplamente utilizadas para acabar com esse mito! xD

Seguindo adiante – o que eu acho do natal?!

Uma porra de data comercial, onde não se vê/pensa em nada além de torrar o seu décimo terceiro com…

Sério, vocês não querem saber. Deixemos isso para outra ocasião! O natal para mim, nada mais é do que um dia estipulado por sabe-se lá quem (não quis pesquisar sobre isso, desculpem) para enchermos a rabiola de comida, bebida e presentes.

Para mim o que vale do natal (ok, a comida é bem bom!) é a oportunidade de reunir a família. Reunir a família, papear, falar merda, comer e curtir uma noite assim.

Para aqueles que já o fazem durante o ano, diria então que o natal é apenas mais um dia desses de reunião familiar, sem nada em especial. Apenas aproveitem. =)

Portanto queria deixar meu feliz natal a todos os leitores, que vocês mesmos busquem seus significados para natal. Procurem trazer um significado que mais agrade. Se gosta de presentear de verdade, compre presentes. Se gosta de passar vendo TV com quem ama – passe! Não tem etiqueta ou lei nenhuma que nos obriga a fazer do natal algo a ser comemorado e vivido obrigatoriamente. Viva se quiser, comemore se sentir que deva.

Esse são meus votos para todos!

Abraços a todos e pretendo fazer um post antes do ano novo! =)

Anúncios

0 Responses to “Feliz Natal!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: