14
dez
09

Globo – Além do cidadão Kane

Isso não é um post comum. Apenas resolvi postar este documentário que achei o link stream a pouco tempo.

Já o assisti a um tempo atrás e recomendo as pessoas. Este documentário nada mais nada menos, fala sobre a origem da Globo (a poderosa emissora/jornal). Suas origens e dá um background político da época que foi feito (1993). Inclui participação de pessoas como Chico Buarque e Leonel Brizola.

Obviamente este documentário foi proibido no Brasil por decisão judicial, mas a internet é um meio um pouco mais “livre” digamos assim. Feito pela BBC de Londres. Não tenho nem muito o que adicionar, quem se interessar segue o vídeo a seguir. Pretendo tecer comentários acerca do vídeo nos próximos posts. Ai vai.

Link direto para o video aqui.

0 Responses to “Globo – Além do cidadão Kane”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


