19
nov
09

Pausa

Pessoal venho primeiramente pedir desculpas a todos que acompanham esse blog.

Infelizmente estou tendo que agilizar coisas da faculdade, portanto estou sem tempo de ler coisas interessantes para trazer material a este blog.

A boa notícia é que baixei uns vídeos de filosofia. A má notícia que estou sem tempo de vê-los. Isso inclui um documentário de 3 horas sobre a vida de Sartre e outro de 50 minutos sobre o Empirismo e Ceticismo grego.

Espero falar destes vídeos em breve aqui, mas primeiro as obrigações. Tenho pesquisas pertinentes a faculdade para executar aliadas ao curto prazo para finalizá-las.

Esse post é apenas uma satisfação que vos trago, não gosto de postar coisas deste gênero, mas posso vir a ficar uns 2 dias sem postar. Pretendo correr com os trabalhos para ficar livre o quanto antes.

Felizmente quero manter uma qualidade de posts, para isto, necessito fazer pesquisas e ler um pouco antes de redigir qualquer coisa.

Mais uma vez desculpa a todos e dentro de 1-2 dias espero estar postando aqui novamente!

Abraços a todos!

3 Responses to “Pausa”


  1. 1 Dedo
    novembro 19, 2009 às 4:45 pm

    “uma qualidade dos posts”

    Delminho vc é uma piada!!!!

    To brincando… mas sabe como é…irresistivel…

    Deixa de ser bla e vamos ao cinema hoje mesmo!!!!

    beijinho!!!

  2. 2 Dedo
    novembro 19, 2009 às 4:47 pm

    P.S. Primo… Não se preocupe, não estou querendo botar o exercito na rua… O comentário a cima é apenas uma brincadeira…

  3. 3 Felipe
    novembro 21, 2009 às 12:42 am

    eu sei primo, como disse, te conheço…


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


