06
nov
09

1001 – Uma odisséia virtual!

Hell-ow a todos! Este post é especial! Cheirinho de felicidade!

Ao checar as visitas do meu blog hoje, acabo de ver que atingi as 1001 visitas! Confesso que fiquei feliz não esperava atingir essa marca de visitas tão “rápido”, por assim dizer! Quero agradecer a todos que visitam/visitarão esse blog desde já!

Aos que acompanham ele diariamente um agradecimento especial – ter saco para ler meus devaneios é algo admirável!

Bom o que postar? Pensei em falar um pouco de mim. Por incrível que pareça, aquele clássico post do “Quem sou eu”, coisinha meio “about me” do Orkut. Não se preocupem, não farei citações de “Clarice Lispector” (bem comum nos about me da vida do Orkut) ou colocarei aquelas coisinhas ridículas de “vid4 l0k4 style”. Ser clichê nem sempre é bom.

Bem tenho 23 anos, moro em Niterói/RJ (infelizmente RJ, mas nem tanto pra Niterói). Terra do traidor Araribóia. Aqui ele é herói e tem um feriado para ele inclusive! “Mui bueno!”

Meu humor? Ácido/pastelão. Maioria das vezes ácido, mas com seus momentos pastelões. Já mencionei ácido? Como alguns amigos meus diriam, eu costumo procurar o “infarto”, pois fico puto com atitude alheia muito fácil. Por exemplo se estou passeando na rua e vejo um BOCA-DE-LIXO estacionando o carro na frente de uma rampa pra deficiente, eu fatalmente olharei e direi “Olha que lixo, bem na frente da rampa. É a mãe dele não deve precisar de cadeira de rodas né…” Esse tipo de coisa.

O que faço da vida? Bem, cursei uma faculdade de Arte/Design para multimidia digital. Não fiquei satisfeito e agora estou cursando Desenho Industrial. Tenho estudado bastante por fora Modelagem/Animação 3D (especialmente animação e seus processos), gosto muito dessa área, voltada para jogos especialmente. Gosto de escrever (duh, sério?!) e de sorvete de chocolate. Desculpem eu tinha de terminar essa frase com uma sentença estilo “Concurso de Miss”.

Como todos podem ter notado, sou Ateu desde os meus 16-17 anos e somente uns meses atrás comecei de fato a me interessar mais pelo assunto. Estou lendo Deus um Delírio de Richard Dawkins juntamente com o Velho/Novo testamento. Aos poucos irei coletando mais informações sobre o assunto. Já tenho dois livros na fila esperando liberar “slots” de leitura. O Gene Egoísta (do Dawkins também) e A origem das espécies (de Darwin).

Agora a parte Orkut do negócio –

Sou um cara legal! É eu sou! Meus amigos dizem que eu sou “pessimista”, mas eu digo o contrário! Eu sou estrategista é diferente! É tudo uma questão de ponto de vista…hahahahahahahahhaha!

Infelizmente não tenho leitura sobre Clarice Lispector, senão pegaria um punhado de frases dela retiradas de seus livros totalmente fora do contexto e colaria aqui. Seria legal e passaria um ar intelectual. Só que não tenho capacidade para fazer isso. Que pena.

Bom quem não tem Clarice usa Paulo Coelho. Na verdade, mentira. Paulo Coelho é pura sacanagem. Mesmo.

A perguntinha de ouro? Qual razão do blog? Simples. Gosto de escrever e chegou a tal ponto que eu precisava ter um veículo para colocar isso. Na época tinha escrito aquele conto (que está disponível aqui, lá pelos arquivos logo no início) sobre príncipe/princesa, que foi a razão maior deu criar o blog. Quero produzir conteúdo, aperfeiçoar meu estilo de escrita (na verdade, desenvolver um) e quem sabe ganhar um prêmio “PUTZ” (Pulitzer – provavelmente após minha morte alguém irá ler isso e falar: GENIAL! Dai não adianta. Pelo menos o dinheiro ficaria para a família -_-‘) Adianto de ante-mão que pretendo começar a voltar a me arriscar em criar histórias. Tenho pensado e esboçado parágrafos já. Em breve começarei a postar fragmentos desses esboços aqui! Aguardem!

Bem encerro aqui o post pessoal. Vocês conheceram um “pouquinho” mais de quem vos escreve. Eu tinha de interromper o fluxo de posts atual e falar sobre essa marca. Fiquei feliz mesmo em atingir as 1001 visitas!

Abraços a todos e um caloroso obrigado! Até!

3 Responses to “1001 – Uma odisséia virtual!”


  1. 1 LSO
    novembro 6, 2009 às 6:46 pm

    Vc é muito fofinho!!!!!!
    meu eterno policial do futuro!!!!!!!!!!
    bjooooooooooo

  2. novembro 6, 2009 às 7:10 pm

    Parabéns meu chapa!!!
    Keep up the good work, you basterd!
    =]
    se cuida


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


