28
out
09

O que vem por ai…

Serei sincero com quem lê este humilde blog. São 00:00 quase, fiquei o dia todo fora, infelizmente não tive tempo de desenvolver nada útil para postar aqui. Tenho estudado um bocado (to aprendendo rigging/skinning) e evidentemente isto tem me tomado todo o tempo que tenho (menos quando tô na faculdade, também pudera).

Estou atualizando esse blog apenas para atualizar mesmo. Mesmo. Amanhã provavelmente não irei ter tempo de trazer um texto para vocês e minhas leituras “extra” curriculares estão atrasadas também. Tudo isso parece ser uma bosta, mas não é. Tá sendo ótimo.

Então esse post é apenas uma prévia do que vem por ai, abordarei a partir de sexta (espero poder respirar um pouco sexta) alguns assuntos que fiquei “devendo” de postar futuramente

– “Não pises nos meus memes…” -> Irei explicar do que se tratam os tais “memes” que falei. Pretendo fazer isso no próximo post.

– Cultos a carga -> Esse achei muito interessante e não fazia a ligeira idéia de sua existência. Li no livro de Dawkins sobre isso e pretendo comentar sobre ele aqui. Coincidentemente ele estaria ligado as teorias dos “memes”, poderia juntar ambos num post. Verei o que faço.

– Aterro Sanitário -> Sei que tá desatualizado. Até esse fim de semana teremos alguma nova vítim…digo celebridade! Aguardem!

Bom por hora é só, esses dois textos já tenho uma sólida idéia do que irei usar como base, então aguardem. Amanhã (digo hoje, já se passou da meia noite) provavelmente não irei postar nada. Desculpem-me por isso.  😦

Então é!

Como diria nosso famigerado Aleixo…

Boa noite a todos e até breve!  x)

Como diria nosso famigerado Aleixo…

0 Responses to “O que vem por ai…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


