27
out
09

Piada ponto-fraco…

Quem não conhece ou já não ouviu falar desse termo? A famosa piada ponto-fraco, aquela que quando pega seu calcanhar de aquiles te rende SEMPRE boas risadas. Sempre.

Pois é, eu possuo algumas piadas ponto-fraco assim como garanto que inúmeras pessoas também. Esse post hoje será leve, tranquilo e irei falar de uma piada ponto fraco minha e um pouco acerca do evento.

Bom uma das piadas ponto-fraco mais arrebatadoras para mim é aquela redublagem feita anos atrás por um grupo de estudantes com um episódio do Batman antigo. Ficou conhecido como “feira da fruta” o episódio. Destaque fica de fato para a voz redublada do Coringa (Cesar Romero que se recusava a raspar o seu bigodinho, ficando um coringa com a cara branca e o bigode branco) que executada com maestria sempre me arranca risadas escrotas. Admito sou doente quanto a isso e tenho CERTEZA que amanhã com meus 60 anos de idade, ainda irei rir dessa porra. Quem não conhece, fica o vídeo abaixo para quem quiser conferir são 22 mins, afinal é um episódio inteiro redublado.

A piada ponto-fraco exerce seu poder sobre diversos seres. Sério. Para alguns ela pode ser bem óbvia, mas para outros não. Quem não possui uma lembrança de algo que foi engraçado a anos atrás e dá uma risadinha quando lembra? Qualquer coisa deste sentido, que repetidamente lhe faz rir pode ser uma espécie de piada ponto-fraco. Mesmo que a lembrança em questão não tenha sido de fato propositalmente cômica. Muitas vezes as coisas mais engraçadas acontecem sem querer, quando damos aquela “escorregada” e soltamos pérolas, daquelas que as pessoas ficam sempre lembrando e nos zuando. Até ganhamos apelidos por isso. Pois é.

Situações desagradáveis que se tornam piadas ponto-fraco. Eu já passei por isso. Logicamente não irei citar os eventos hahahahahahaha.

Bem fica ai um pouco disso, certeza que muitos passam ou passarão por uma situação destas, pelo menos uma vez!

Anúncios

1 Response to “Piada ponto-fraco…”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: