27
out
09

Piada ponto-fraco…

Quem não conhece ou já não ouviu falar desse termo? A famosa piada ponto-fraco, aquela que quando pega seu calcanhar de aquiles te rende SEMPRE boas risadas. Sempre.

Pois é, eu possuo algumas piadas ponto-fraco assim como garanto que inúmeras pessoas também. Esse post hoje será leve, tranquilo e irei falar de uma piada ponto fraco minha e um pouco acerca do evento.

Bom uma das piadas ponto-fraco mais arrebatadoras para mim é aquela redublagem feita anos atrás por um grupo de estudantes com um episódio do Batman antigo. Ficou conhecido como “feira da fruta” o episódio. Destaque fica de fato para a voz redublada do Coringa (Cesar Romero que se recusava a raspar o seu bigodinho, ficando um coringa com a cara branca e o bigode branco) que executada com maestria sempre me arranca risadas escrotas. Admito sou doente quanto a isso e tenho CERTEZA que amanhã com meus 60 anos de idade, ainda irei rir dessa porra. Quem não conhece, fica o vídeo abaixo para quem quiser conferir são 22 mins, afinal é um episódio inteiro redublado.

A piada ponto-fraco exerce seu poder sobre diversos seres. Sério. Para alguns ela pode ser bem óbvia, mas para outros não. Quem não possui uma lembrança de algo que foi engraçado a anos atrás e dá uma risadinha quando lembra? Qualquer coisa deste sentido, que repetidamente lhe faz rir pode ser uma espécie de piada ponto-fraco. Mesmo que a lembrança em questão não tenha sido de fato propositalmente cômica. Muitas vezes as coisas mais engraçadas acontecem sem querer, quando damos aquela “escorregada” e soltamos pérolas, daquelas que as pessoas ficam sempre lembrando e nos zuando. Até ganhamos apelidos por isso. Pois é.

Situações desagradáveis que se tornam piadas ponto-fraco. Eu já passei por isso. Logicamente não irei citar os eventos hahahahahahaha.

Bem fica ai um pouco disso, certeza que muitos passam ou passarão por uma situação destas, pelo menos uma vez!

1 Response to “Piada ponto-fraco…”



Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


