19
out
09

Inferno De janeiro…

Ontem não postei pessoal. Droga, quebrei minha invencibilidade de posts diários desde a criação deste blog. Tive de estudar um bocado ontem e depois sai (ningúem é de ferro, só o Robert Downey Jr, putz, essa foi péssima) portanto não pude postar. Hoje estou aqui já de volta!

Hoje irei falar um pouco sobre o “Hell in Rio” festival que ocorre sem aviso prévio, é gratuito e atinge vários bairros e comunidades do Rio. O último “Hell in rio” foi um sucesso! Ocorreu este sábado com os eventos, tiroteio, queda de helicoptero policial e a tradicional queima de ônibus/escolas! Quem viu viu, quem não viu, esquenta não, se os investimentos em cultura continuarem assim, veremos quase todo mês um espetáculo destes.

Brincadeiras a parte, o que aconteceu esse sábado foi trágico e sério. Não foi assustador, isso não. Pois devido as dimensões que as coisas estão por aqui no Rio, JÁ ERA MAIS DO QUE SE ESPERAR algo do gênero. A solução até então? Cabral irá arrancar contingente do interior e levar pra Capital. Rancar uma pá de cal de um lado e jogar no outro. Qual a lógica? O interior sem reforço tornar-se alvo de incursões e bandidagem gratuita. Aw, mas quem sou eu para falar algo sobre administração pública né? Quem sou eu!

Logicamente não poderia deixar de citar que o Lixo de Janeiro será palcuzinho (ou palcuzão, vai do gosto do leitor) das olimpíadas 2016! Pois é né! Nosso estado tá tão bem estruturado que podemos sediar o que for aqui! Temos transportes sobrando, hospitais com leitos sobrando faltam pacientes! Escolas vazias, pois não tem mais aluno pra matricular, tem muita vaga e ensino amplo. Faltava a cerejinha no bolo. Essa cerejinha se chama Olimpíadas 2016! IHUUUUUUUUUL! Certamente.

Como muitos viram saiu em alguns jornais lá de fora sobre a merda que foi no sábado. Agora estão todos de olho no Brasil e especialmente no Lixo de Janeiro. Foda né? Mamãe olhe pra mim, to no NEW YORK TIMES como vítima de bala perdida! \o/

Lamentável. As coisas tendem a piorar sim. Não irei jogar um falso positivismo besta, digno do bom brasileiro. Não vejo saída em 6 anos (2009 tá no fim já) que mude essa porcaria. Aliás solução vejo sim, meios para que ela ocorra é que são impossíveis de ocorrer. Ok, impossível não improvável. Finalizo esse post com uma frase do Bruce Wayne quando leu a reportagem nos jornais sobre o tiroteio sábado:

O pau está comendo solto por aqui…

Anúncios

0 Responses to “Inferno De janeiro…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: