17
out
09

LOL BRs – Evidências

Olá a todos. Bem como havia comentado na fenomenologia LOL BR, iria deixar em aberto. Possivelmente voltaria ao post e bom, voltei! Agora trago a vocês evidências de LOL BRs no mundo virtual. E real também. Virtual teremos fotos tiradas de um MMORPG (World of Warcraft) e da real um piloto que causou a morte de várias pessoas. Até que ponto LOL BRs devem ser tolerados? De fato o comportamento LOL BR pode trazer perigos para nossa sociedade. Sem delongas iremos começar com as evidências.

Evidência número 1

Evidência número 1

Desculpem a edição precária feita em Bitmap, tive de censurar algumas coisas por motivo de força maior.

Reparem no grifado em vermelho.

CUDAU = Cooldown, refere-se ao tempo que cada magia tem para “recarregar” após uso. Como podem ver, de Cooldown virou CUDAU. Belo.

Com migo = Comigo. Essa foi épica e perfeita. Quando um LOL BR é provocado tende a adotar postura agressiva querendo provar que é bom. Pode-se ver o pedido de “x1” (um contra um ou mano-a-mano) sendo feito de maneira peculiar. “Com migo”. Lindo.

Evidência número 2

Evidência número 2

Aqui temos uma frase inteira. Escolhi ela por ser em CAPS LOCK (clássico, muitos LOL BR utilizam UPPER CASE sem razão específica). POÇO = Posso. Belíssimo. Com muito estudo de signos, linguagem e interpretação podemos facilmente traduzir certas palavras do dialeto LOL BR (ou estilo próprio, como eles costumam afirmar ter) para o português culto. Infelizmente é bem comum esse tipo de atrocidades. O “R” também é completamente esquecido. “TREINA”, “DA”, “RESOLVE”. Treinar, resolver, dar. Bobeira o R né? Detalhe simples.

Sei que são poucas evidências. Poderia ficar a tarde inteira pesquisando o fenômeno, mas infelizmente eu tenho mais o que fazer. Não pude estudar mais exemplos. Pra finalizar deixarei um vídeo de um LOL BR da vida real.

O erro foi simples. O piloto na hora de definir a rota, ao invés de por, por exemplo 190 graus, ele pos 019 graus. Lindo não? Reparem no mesmo ao falar para a tripulação usando “esperança” e “…tenham todos um bom…final.”

Por incrível que pareça, não consigo sequer imaginar a indignação e a tristeza dos parentes que tiveram vítimas neste vôo. Incrível como um cara desses chega aonde chega e comete um ERRO ABSURDO destes. O pior, condenando a vida de inúmeras pessoas juntos. Esse é o PIOR tipo de LOL BR de longe.

Sem mais.

Anúncios

0 Responses to “LOL BRs – Evidências”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: