15
out
09

Como converter Ateus?

Olá a todos! Venho trazer esse cômico vídeo do youtube “Como lidar com um ateu” (clique para ver). Presumo que esse senhor com so(a)taque gaúcho seja um pastor pelo aspecto “dinâmico” da coisa. Se procurarem um pouco no youtube poderão ver mais pérolas do sujeito. O vídeo é pequeno uns 40 segundos no máximo.

Trago esse vídeo pois de fato achei engraçado, mesmo. Peguei esse vídeo de um tópico do Ateus.net (pode-se achar o link na minha seção de links) do fórum Ateísmo.

Resolvi levantar uma questão ao ver tamanha bobeira. O fato de um ateu se converter diante do medo desesperador da morte. Eu pensei que os pastores (se é que ele é um pastor, não posso afirmar) tivessem mais imaginação. Esse velho truque do “na hora do desespero todo mundo chama AI MEU DEUS!” já não cola mais. Bom eu sou Ateu e já cansei de dizer “JESUS CRISTO!” quando alguém fala uma coisa idiota ou vejo algo absurdo. Sabe qual razão? Pois para mim dizer isso não passa de uma expressão comum. Façamos uma comparação. Se eu chutar uma cadeira sem querer e gritar “CADEIRA FILHA DA P***!” Acreditaria eu que REALMENTE a cadeira tem uma “mãe” e que a mãe dela é uma p***? Acho que nem um católico fervoroso iria achar isso. O mesmo ocorre quando se grita “AI MEU DEUS!” quando tomar um susto ou algo do gênero. Me admira alguém achar que de fato um ateu usar tais expressões o tornem dúbio em sua não crença.

Acho que isso não era nem pra ser um motivo de post, mas não resisti. Afinal uma penca de pessoas bateram palma para esse cara ao afirmar coisa tão ridícula (espero que conscientemente. Pior quando se bate palma para algo e nem sabe do que se trata!) portanto devo assumir que muitas pessoas acham que pegam um ateu quando eles proferem tais palavras. “AHÁ! Te peguei! Viu! Até você acredita em Deus!”. Já sei. Aconselho a todos que não acreditam, ao topar o pé numa pedra gritem “AI MEU ZEUS!” Assim pelo menos não receberemos críticas dos teístas que estiverem perto.

Sério mesmo. Ri um bocado com esse vídeo somado ao so(a)taque gaúcho do pastor. Belíssima pérola. Fiquem com ZEUS e até o próximo post! (De ateu vou passar pra politeísta!)

That´s all folks.

Anúncios

0 Responses to “Como converter Ateus?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: