10
out
09

LOL BR – O que é? FINALE

Bem posto agora com certa pressa. Desculpem por isso. O que importa é que agora finalizarei minhas observações finais acerca desse estudo complexo e ainda muito em aberto sobre o que são os “LOL BR” e o que eles representam para nossa sociedade.

A presença LOL BR no geral.

Bem após citar alguns exemplos práticos de LOL BRs, deu para termos uma noção do que são e como isso afeta nosso humor quando deparamos com estes seres de curioso (deplorável) comportamento. Irei colocar em tópicos o que seriam as principais características de um LOL BR. Uma forma reduzida para identificarmos esse grupo:

– Sempre tem a razão. Um LOL BR usará de qualquer artimanha (até mesmo a completa estupidez) para defender seu ponto de vista.

-Tendem a se sentir vítimas quando necessário. Tendem a culpar o destino ou alguma força similar por serem medíocres. Frases clássicas como “Sabe como é né professor…” atentem para este tipo.

– Superioridade brasileira acima de tudo! Por mais capenga, por mais lixo que algumas coisas no Brasil são, eles JAMAIS reconhecem isso. Tendendo a atacar países vizinhos, com uma esperança de defender o que não pode ser defendido.

– Escrever errado não existe! LOL BRs não escrevem errado eles apenas possuem “estilo” próprio.

– São bons em tudo que fazem. A mente prega peças. Essas peças são tão reais que muitas vezes os LOL BR acreditam estar tendo idéias geniais quando na verdade produzem puro lixo. Exemplo disso (mais uma vez as faculdades) são aqueles trabalhos feitos de última hora copiados e colados de algum site da internet ou simplesmente com um conteúdo digno do Pedrinho da 5ª série. Jamais tente discordar da qualidade destes trabalhos. LOL BRs reais jamais aceitam e irão jurar de pé junto até o final que fizeram algo de qualidade.

– Na internet, quando contrariados tendem a xingar as mães dos contrariadores. Usam CAPS LOCK impiedosamente. Escrevem totalmente errado pois possuem “estilo próprio” e normalmente usam “kkkkkkkkkkk” como risada. No âmbito dos jogos online, são péssimos jogadores, tendem a criar mitos (devido a falta de conhecimento em inglês ou lógica). São subversivos quando em grupos. Tendem a ser líderes que por fim, acabam condenando o grupo todo.

Esses tópicos precisam de mais conteúdo. Isso é apenas uma ponta de um iceberg. Estudos aprofundados acerca deste grupo, futuramente, nos revelarão mais e mais sobre. Claro que assim como no Brasil, teremos “LOL USA”, “LOL KOREANS”, “LOL UK” e por ai vai. Infelizmente este estudo (para ódio de muitos brasileiros) está voltado para os LOL BR em específico. Não sou “anti-brasileiro”, como esse tipo de estudo possa vir a indicar. Sou contra qualquer tipo de mediocridade mascarada de boas intenções. Seja ela brasileira, americana, coreana, francesa, etc. Isso conclui (por hora) nosso estudo. Qualquer nova informação coloco aqui!

Abraços a todos.

Anúncios

0 Responses to “LOL BR – O que é? FINALE”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: