08
out
09

LOL BR – O que é?

Bem hoje venho trazer um post mais descontraído (ou seja, merda) hahahahahaha. Hoje irei falar do fenômeno “LOL BR“. O que é um LOL BR? Bom não é claro para mim quando surgiu essa definição, mas de acordo com estudos dos antropólogos mais famosos, o termo foi criado por Americanos/Europeus. Criado em um conselho de jogos Online o termo foi criado especificamente para classificar um grupo distinto de jogadores. Os Brasileiros (para a maioria dos americanos/europeus BR = Born Retarded).

Claro que rótulos que generalizam são ruins e imprecisos, mas isso foi debatido e alterado depois do encontro Internacional de Antropólogos em Grozny (Chechenia, Capital), ficou convencionado que o termo “LOL BR” é na verdade uma classificação de um grupo de Brasileiros e não de todos eles. Quem aqui que nunca jogou em jogos online e já deu de cara com um membro dessa “tribo”?

Como identificar um LOL BR?

Simples. LOL BR são todos aqueles que digitam de maneira grosseiramente errada. Sem esse papo que “erro de internet”, erros de internet toleráveis são substituir o “qu” por “k” o acento por H, como em “é” vira “eh”. Agora um cara que escreve “VOSSE” não tá querendo ter menos trabalho na escrita. Estudos mais modernos mostram que o LOL BR não é somente aquele que erra o português, mas também o inglês quando tentam arranhar. Olha também acho que ninguém é obrigado a saber inglês, mas a partir do momento que você joga em um servidor AMERICANO, não falar se torna um problema, afinal vai interagir como? Dai surgem as pérolas como “GIBE GOUD PLOX!” ou “I BUY ALL LEVEL 70 ITENS FOR THE CLASSES INSIDE!”. LOL BRs possuem uma enorme antipatia por pessoas que corrigem esses erros, frequentemente ofendendo as mesmas com expressões do gênero “Profeçor de portugays pau nu cu!” ou “Comi sua mae akela çafada!”. Lamentável. Sem falar nas constantes agressões sem propósito feita a Americanos que entram nos servidores de maioria brasileira. Já vi várias vezes um americano entrando, dizendo apenas “Hi” (que por mais que não saibamos inglês com proficiência, sabemos o que Hi significa), junta os LOL BR a volta e começam a falar as únicas poucas coisas em inglês que sabem : “Fuqui u!”, “Moderfuker!”, “U suqui!”. Obviamente o Americano fica “?” e porventura devido a falta de sentido nos seres a volta acaba saindo.

Logicamente existem diversos exemplos de LOL BRs na VIDA REAL TAMBÉM! Isso tem me assustado! Algo que seria exclusivo de jogos online, os participantes dessas tribos tem carregado esse comportamento online para a realidade.

No próximo post continuarei e exemplificarei um LOL BR real. Abraços e até lá!

Anúncios

7 Responses to “LOL BR – O que é?”


  1. 1 CiRO
    outubro 8, 2009 às 1:55 pm

    concordo em 110% com você
    esses LOLBRs acabam com a reputação dos brasileiros nos jogos online \;

  2. outubro 8, 2009 às 4:27 pm

    GOLD PLOX!!!!!!!!! GoLd NAOUWW!
    NOOOO? WHYYYYYYYY?????????????
    MOTERFUKER, MOTERRRFUKERRR GRINGO!!!!!!!

  3. outubro 8, 2009 às 4:29 pm

    …ou:

    “Quem é LOL BR? Eu? AH VÁ DAH O CÚ SEU PAGA PAU DE GRINGO FILHO DA P.!”

  4. outubro 8, 2009 às 7:42 pm

    vosse ezagerou de mais Delmo!
    qi é iço pol, paçou dos limitis xapa.
    Mas ótimo post!
    hahahahahahahahahahahaha
    abraço

  5. 5 =op
    outubro 8, 2009 às 8:31 pm

    ke içu mey, naum çi devesse ssitar eças coizas assim n, çê ta doido? americanuwns sao um lixow, temu ki fude cm a vida deçis pia dos inferno ox, eles çi axam os phodous ta doids, meldels defender eçes gringow dos inferno ai eh phods ne.

    pera… QE?

  6. outubro 16, 2009 às 2:47 pm

    kkkkkkkk
    Muito hilário teus posts sobre os LoL BR. Mas acho que poderia ter dado um desconto pro informatiquês e o “msness” dos demais brasileiros bem como o nosso amado presidente Lulalá.

    Não querendo parecer LoL BR mas já parecendo (culpando outros) a culpa na verdade é da econômia: Enquantos o primeiro mundo usa VOIP, videoconferência, aulas de lingua estrangeira, etc, os LooL BR raramente tiveram aulas de inglês e desenvolvem LERs de tanto mandarem torpedos em seus pequenos celulares chineses ! =\

    Resumo da história: A culpa é dos chineses e de sua produção de equipamentos digitais voltada para exportação.

    hehehe

  7. 7 Pedro
    setembro 11, 2010 às 12:28 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa é a pura verdade… Quem nunca viu um player brasileiro escroto assim ?
    kkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: