05
out
09

Deus um Delírio – Debate

Olá a todos! Ontem tive recorde de visitas! Fiquei bem satisfeito em relativos tão poucos dias ter tido um número de visitas elevados ontem! Obrigado a todos que tem frequentado o blog. Espero que continuem a acompanhar minhas doideiras hehehehehehe.

Bom, ainda semana de provas, mas quase acabando. Como sempre, o blog café filosófico, nos proporciona materiais de qualidade. Dessa vez um vídeo de 1:40h de duração com apenas 200 megas. Se trata de um Debate sobre o livro Deus um Delírio, de Richard Dawkins (ao qual comecei a ler, mais a frente irei postar sobre ele) com o cristão/matemático John Lennox. Não preciso dizer que o debate levanta pontos interessantíssimos e flui de maneira muito civilizada, mediado por um Juíz Federal. Dawkins e Lennox promovem seus argumentos e algumas piadinhas que tiram gargalhadas da platéia, mas num clima leve e ameno. Debates desse nível ao meu ver deveriam ocorrer muito mais vezes. Quem é entusiasta quanto ao lado filosófico do assunto, os pontos de vistas ateístas e os teístas, devem ver esse vídeo. O link -> Deus um Delirio – Clique aqui

Esse vídeo em particular esclareceu algumas coisas das quais eu não tinha idéia. Recomendo mesmo.

Não se esqueçam. Não sejam bastardos! (né fred?)

Anúncios

0 Responses to “Deus um Delírio – Debate”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: