04
out
09

Bastardos inglórios.

Apesar do filme de Quentin Tarantino carregar esse nome, a relação que faço com o título é outra.

Após uma interessante conversa com um grande amigo meu, Fred. Chegamos a conclusão que somos dois “basterds.”

Devemos rever nossas posições e curtir as festinhas. Dane-se os motivos e as razões. O negócio é se divertir né? Apenas. Coexistir? Claro! Daremos as mãos. Pffff. Enfim, não adianta eu me alongar pois teria de entrar em ultra-mega-detalhes sobre o titulo e tal conclusão.

Bom to atrás de blogs ou alguém que exponha uma opinião pública que NÃO gostou da idéia das olimpíadas em 2016. Se alguém souber de tal coisa avisem-me.

Domingo, trabalhos de faculdade pra fazer, festas e mais festas comendo soltas pelo Rio. Parada Gay em Icaraí/Niterói. Fim de semana agitado.

Acho que meu amigo tem razão, o Carnalipse (sem idéia pra misturar Apocalispe com Carnaval) até 2016. Seriam as festas prenuncio do final? Medo, muito medo.

Aconteça o que acontecer se as pessoas não forem espertas, mas sorridentes, retribuam o sorriso. Não sejam bastardos.

3 Responses to “Bastardos inglórios.”


  1. outubro 4, 2009 às 6:09 pm

    You’re the Besterd motherfucker!

  2. 2 G.
    outubro 4, 2009 às 9:17 pm

    Rio 2016: sonho ou pesadelo?
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1322806-5602,00-RIO+SONHO+OU+PESADELO.html

  3. 3 Carla Lopes
    outubro 8, 2009 às 3:14 am

    Oi Delmo!
    Já falei no orkut q te visitei aki
    Li seu post e lembrei de umas piadinha do Paulista do ano danilo gentili,
    não sei se vc já leu mas, penso q vale a minha intenção 😛

    http://danilogentili.zip.net/


Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


