30
set
09

“Keep it cool, baby!”

Enfim! Após uma luta com a Velox consegui me conectar. No final não tinha nada de errado afinal. Vai entender. Eu desconfio severamente que ciências voltadas ao PC, linguagens de programação, códigos e afins não são exatas. Tenho uma teoria para explicar esse aparente absurdo, mas como com Hitler e sua teoria da raça pura, até mesmo nas maiores loucuras pode-se achar um “cadinho” de lógica.

Mais um trabalho feito, História da Arte I. Até que foi rápido. O problema mesmo tá sendo de Sociologia/Cultura. Esse sim o bicho vai pegar. Meu cérebro está fervilhando e creio que uma boa idéia surgirá em breve, muito em breve. Tema? Coexistência. Escolher um preconceito e fazer uma imagem que o combata. Preconceito escolhido? Ateísmo. Como citei no meu mini-manifesto, o preconceito contra o Ateu existe. Escolhi abordá-lo para o meu trabalho.

Recebi alguns feedbacks de amigos e aparentemente, o “Aterro Sanitário” é o conteúdo mais “legal”, assim por dizer do blog. Porra, justamente o que eu sento a lenha nas coisas é o que da “IBOPE”, me senti aquelas emissoras esquecidas que recorrem a baixarias para ganhar audiência. Darei um trato melhor ao Aterro, mas ele não será o foco. Fazer um blog pra sentar a lenha nas coisas, é divertido, mas…é divertido. Bem, nada de especial hoje, apenas um post tranquilo, como o nome sugere.

Abraços a todos! =)

0 Responses to ““Keep it cool, baby!””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


