26
set
09

Então é!

Enfim, dia! =)

Como vamos? Ontem tive um dia mui bueno! Detalhes, detalhes…

Bom, como prometido irei por mais um pedacinho da história. Ela é maior do que eu pensava, ao todo, umas 5 páginas do word! xD

Para os amantes da música, recomendo Jami Sieber – Hidden Sky (clique aqui para ouvir) a música Maenam (a mesma utilizada na abertura de Braid, irei falar desse fantástico jogo mais a frente!). Recomendo os outros CDs da artista. Bom com essa dica dada, segue mais um pedaço da história! Abraços a todos!

…Adormeceu na árvore, horas passaram-se, sonhara com o beijo, sempre, aquele evento, o cataclisma, a razão de tudo. O causador.

Acordou, era noite, o céu perfeitamente estrelado, sentia-se renovado. Olhou para o céu e lembrou do que havia dito para princesa em certa ocasião…”Se mirar para o céu, na tentativa de acertar uma estrela e errar, não se preocupe! Estarei sempre de prontidão com a minha REDE! Assim não há como errar!”. Ela olhou para ele e respondeu “Não perco meu tempo olhando para o céu. As verdadeiras estrelas caem, de repente, quando menos esperamos, e ficam lá, por nós, sempre por perto…” Lembra do doce sorriso que ela deu, após dizer isso. Doce, perfeito, portal para sua alma, caminho de sua redenção, tudo que ele mais queria para si. Aquele sorriso.

As estrelas pareciam lhe dizer tanto naquela noite, como milhares de sussurros, “Ache a princesa, ela precisa de você!”, frases dissimuladas, como preces profanas em seu ouvido.

Ele sentia um aperto no peito. Lembrava a cada segundo, de todas as conversas que tivera com a princesa. Ela sofrera tanto! Era uma mulher especial, sensível, exposta, machucada por tantos. Ele queria por ela no colo a todo instante e protege-la de tudo aquilo que pudesse feri-la. Sentia agonia, ansiedade, nervoso, misto de sensações que o faziam acelerar o passo e querer acha-la o quanto antes!

Após dias, chegou, finalmente ao castelo. Estava tudo vazio, escuridão apenas violada por tochas que pobremente iluminavam as ruínas, que outrora foram uma rua…

Anúncios

0 Responses to “Então é!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: