26
set
09

Continuando…

Ai vai, mais um pedaço da história. Está quase lá! Abraços a todos. =)

“…Andou. A expectativa de sua jornada chegara ao fim. Ao entrar no quarto da princesa, deparou-se com um bilhete. Seu quarto, tão único, coisas de menina, seus pentes, almofadas, maquiagens, pelúcias. Ele apenas sorria conforme ia descobrindo pequenas peças do quebra cabeças. Sentou-se na cama, abriu o bilhete, ansioso.

Querido. Sei que lerás isso. Sei que estás atrás de mim. Sei que sente por mim o que sinto por você. Perdoe-me, por não estar aqui, por não estar com você. Aquele beijo me perseguira em meus mais profundos sonhos. Tudo aconteceu tão inesperado. Deixei que fugisse de meu controle. Era tudo tão proibido! Queria poder estar com você, mas não posso. Minha vida desmanchara-se em turbilhões, estou tão confusa. Tão perdida! Queria poder partilhar de tudo com você, mas não posso. Coisas que fogem de sua compreensão, além de seu conhecimento. Meu querido, por favor, não me odeie. Quero muito estar com você, mas não agora…apenas não agora. Preciso me encontrar. Não me odeie…”

Ele apenas abaixou a cabeça, não queria chorar. Não sentia ódio pela princesa. Ele a queria de qualquer jeito. Ela era tudo aquilo que lhe faltava. O beijo, sim! Ele provara isso! Aquilo foi a primeira coisa pura e intocada, perfeita em sua essência, que eles jamais experimentaram. Ele sabia que a princesa sentia-se assim também.

Um pavor lhe bateu o peito. A princesa era tão indisponível, tão inalcançável. Se ele chegasse tarde demais? Se ela achasse outro alguém para lhe abraçar, para lhe sussurrar ao ouvido juras de amor? Se ela achasse outro alguém para lhe amar, para ser só dela. Perturbado com tais pensamentos, engoliu o pavor, a sua insegurança e partira das ruínas do castelo, seguindo a estrada, ainda, atrás dos passos da princesa, onde desta vez, perdera-se em incertezas…”

Anúncios

0 Responses to “Continuando…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: