23
set
09

Má oê!

Olá!

Bem vindos ao meu Blog. Finalmente tirei essa idéia do forno e a tornei realidade! Sabe, o “plano das idéias” é bem atraente, mas não leva a lugar algum se não o praticarmos.

Bem, criei este blog com o principal intuito de postar minhas aleatoriedades.  Paro e penso sobre algumas coisas e discutir elas com meus amigos exclusivamente não está sendo o bastante! Quero colocá-las online e ver o que o pessoal acha, que leiam, que curtam ou que odeiem! Não esperem um blog sobre o assunto “x”, irei e pretendo falar de trocentas coisas distintas aqui, desde histórias criadas por mim até sobre uma notícia de rodapé de um jornal.

Teremos também uma parte chamada “Aterro Sanitário” onde irei falar sobre alguém ou algo mais específico. Resumindo, irei sentar a lenha nesse algo ou alguém. Já tenho uma “celebridade” prontíssima para estrear o nosso depósito de lixo.

Pretendo por textos curtos, pois sei que na internet raramente as pessoas tem paciência para ler coisas extensas. Bem o post inicial fica por aqui, assim que eu arrumar melhor esse blog começarei de fato a escrever.

Abraços a todos!

Anúncios

0 Responses to “Má oê!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Aterro Sanitário

Lixo da Vez - Ronaldo o FENOMENO?!

Oi, queria agradecer ao espaço cedido pelo amigo e também entusiasta da copa, Bocadoogro.
Vocês sabem que eu sempre fui brasileiro desde que nasci no Brasil. Gosto muito do brasil e vou curtir muito assistir a copa do meu telão de cinema na minha casa lá na europa.

Mas vim aqui para um assunto mais importante. Essa palhaçada toda de protesto a respeito de usar dinheiro da copa para fazer hospital. Amigo, repito e disse, não se faz copa com hospital! Precisamos de estádio. Esse dinheiro que foi pro estádio não iria para hospital. Se não fosse pela copa o estádio nem o hospital existiria.

Vocês reclamam de hospital, não entendo! Sempre que fico gripado ou preciso de médico o Sírio-Libânes tá lá de boa. Não entendo essas reclamações. Neste ponto eu apoio meu amigo Pelé, grande sábio. Vamos esquecer essas bobeiras e focar na copa.

Grande abraço para vocês, do Ronaldinho Fenômeno.


%d blogueiros gostam disto: